nome: ricardo lima
idade:32 anos
local:itapevi sp
modalidade:flatland
pratica flatland desde:1994
robbie:musica ,casa e andar com amigos
comida:churrasco,arroz feijao e fritas
religiao: de DEUS
inspiraçao: videos ,biblia sagrada,e um cara chamado JESUS
O que faria pra mudar o mundo em um dia: jogaria uma bomba em brasilia
como conheceu a modalidade flatland:andava de bike com amigos coisas de mulecada skate ,bike enfim traquinagem de mulek,ae um belo dia fui ao parq do ibirapuera com amigos
o local que conheci primeiro foi o porquinho onde os caras da epoca la andavam draculao,chokito,e antonio esses caras eram locais do porquinho, iao pular numa spine que tinha no local, e era um ponto de encontro dos bmx ...enfim eu era aquele mulek que nao tinha medo ia pra cima ae certo dia fui todo empolgado com uma bike style de um amigo meu ,era uma monark pantera bmx com umas rodas estrelas irada ,fui sentido a rampa, meu quando avistei estava muito alto ,foi bike pro lado e eu pro outro depois desse dia me batizei no ibirapuera
era residente todo fim de semana estava la presente ,ai um belo dia um amigo disse vamos dar um role na marquise vamos sim, muitos skatistas ,rollers, andando nessa tal de marquise. e la na tal da aranha uns caras cabeludos andando de bmx freestyle aquilo me chamou muita a atençao me ipnotizando e dispertando um facinio pela a modalidade freestyle flatland...
ai fui pra casa nao parava de pensar nisso e morava alguns minutos do parq mais me desencanei passei um pere com a minha familia e tivemos que nos mudar para um lugar chamado itapevi sp onde tive que me adaptar e ao decorrer do tempo conheci um cara chamado luiz e neguinho que andavam de flatland ae foram me dando uns toques e tal e fui me dedicando com a bike caloi freestyle .... e conheci um outro flatlander pinguim ae tudo desandou fomos a casa dele assistir um video de bmx nossa foi muita informaçao passando pela minha mente ate os dias de hoje essa e uma pequena historia de minha vida no flatland em breve mais materias e o piloto que quiser contar sua historia e so da um alo ......paz a todos e bons treinos